quinta-feira, setembro 22, 2005

ONZE MINUTOS


O livro Onze Minutos, de Paulo Coelho, deve virar filme em Hllywood. O livro que vendeu mais de 5 milhões de cópias desde que foi publicado em 2003, Paulo Coelho vendeu os direitos de adaptação desse seu livro para a New Line e a produtora Hollywood Gang.

A história é uma exploração da sexualidade e tem como protagonista uma prostituta brasileira que vive na Suíça. Conta a história de Maria, uma jovem que acredita no encontro entre corpo e alma em um relacionamento amoroso. Segundo ela, essa união só pode ser alcançada através de uma relação sexual, cuja média de duração dá título ao livro.

Os produtores serão Gianni Nunnari, Nathalie Peter-Contesse e Craig J. Flores. Outros detalhes, como diretores, elenco e cronograma, ainda não foram revelados.

Enquanto "Onze Minutos" não começa a ser produzido, Nunnari está trabalhando como produtor executivo em "The Departed", novo filme de Martin Scorsese, com Leonardo DiCaprio no elenco, que já está sendo filmado. Além disso, o produtor está envolvido em "Os 300 de Esparta", em fase de produção.

Nenhum comentário: