quinta-feira, março 02, 2006

ARCO-ÍRIS
















O arco-íris surge quando o Sol aparece no fim de uma chuva. O arco-íris não é visto de qualquer lugar que eu fique e, quando o vejo, estou de costas para o Sol entre o sol e a chuva e tem a forma de um arco de circunferência.

Poderás observar (apenas usando seus olhos) que existe sete cores diferentes no arco-íris e que são, de dentro para fora do arco: violeta, anil, azul, verde, amarelo, laranja e vermelho. O arco-íris sempre apresenta as mesmas cores e essas se sucedem na mesma ordem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro arco-íris! Quando eu era pequena, ficava olhando de casa onde ele terminava... prá poder ir lá depois e achar o pote de ouro... hehe.

Eu sumi, né? Mas estou de volta! Estive viajando e voltei só na terça... e hoje vim aqui conferir.

E a campanha continua.

Beijos!